Re: [obm-l] Congruências 2

De uma lida na eureka! 2. lá tem um artigo muito bom do Gugu, que pode ser uma referencia para tais questoes.

Caso você possa ir em alguma biblioteca de matamática de alguma faculdade aí perto, procure pelo livro

Introduction to the Theory of Numbers,
de Herbert Zuckermann e Ivan Niven (e talvez com Hugh Montgomery)