Re: [obm-l] Seu tetraedro

Oi, Vinicius,

Se você conhece produto misto.... então o problema que você propôs

"Sobre 2 retas nao situadas no msm plano tomam-se 2 comprimentos dados AB,CD; provar q o tetraedro q teria por vertices os quatro pontos A,B,C,D, tem um Volume cte, qq q seja a posicao de AB,CD sobre as retas dadas."

"morre"  se você pensr no paralelepípedo que "contém" o seu tetraedro  e no fato de seu volume (do paralelepípedo) ser o produto misto, blá, blá, blá.  Entendeu?
Abraços,
Nehab

OI, Vinicius.

Você estudou um pouco de algebra linear em R3?    Produto misto ?
Abraços,
Nehab

ola,

tenho uma nocao basica de GA no R3  e sei oq eh produto misto., vetorial,....
(estou no 3o ano)

abracos