Sent: Tuesday, October 17, 2006 1:48 PM
Subject: [obm-l] Dúvida conceitual ( ou de inglês )

Estava fazendo exercícios em um livro em inglês e me deparei com essa questâo:

Prove that if "a" is a number relatively prime with respect to 6, then (a^2 - 1) : 24

* : significa divisível por

Então, o que vem a ser um número "relativamente primo" em relação a 6? Ou não quer dizer isso ?
Desculpo-me desde já se a pergunta foi muito elementar