Re: [obm-l] Nota de Falecimento

Assim como outros membros da lista, eu li a notícia com muita tristeza no meu coração. Primeiro, porque o Morgado é uma pessoal queridíssima. E segundo, porque a humanidade perde com a perda dele.

Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 1997, quando era apenas um aluno e tive o prazer de revê-lo em outras duas ocasiões, em duas Semanas Olímpicas. Na primeira, inclusive compartilhamos um quarto e me lembro claramente dele admirando e exaltando a música (realmente linda!) de Mahler. Na segunda, foi a linda homenagem feita a ele durante a Semana Olímpica.

Enfim, além de lamentar a perda desse fantástico professor, eu gostaria de lembrar, com muito carinho, que o seu legado sem dúvida é gigantesco, seja na forma de aulas, livros, pequenas conversas ou qualquer outra coisa que tenha recebido sua luz. O Morgado realizou algo que poucos sonhariam em realizar: deixar uma herança de muita luz para todos esses estudantes, alguns dos quais professores.

[]'s
Shine