De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Cópia:
Data: Wed, 4 Oct 2006 10:53:53 -0300
Assunto: Re: [obm-l] Re: [obm-l] Eletroímã
> [...]
>
>      Bom, acho que não ajudei  muito, exceto em dizer que não é muito difícil fazer- o melhor ainda deve ser se guiar pelo site recomendado algumas mensagens acima.

Espero que com um bom enrolamento de fio de cobre esmaltado resolva o problema.

Obrigado!

From:  "Emanuel Valente" <emanuelvalente@gmail.com>
To:   obm-l@mat.puc-rio.br
Subject:  Re: [obm-l] Eletroímã
Date:  Tue, 3 Oct 2006 19:22:03 -0300

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta - grátis Acesse e inscreva-se agora! ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================