[obm-l] OBM Prova

Saudações á todos do fórum!
Queria desejar uma ótima prova amanhã para quem for fazer tanto do nível
médio quanto o Universitário. Essa será a primeira vez que participo
oficialmente dessa prova já que anteriormente tinha participado mas como
convidado pela escola onde estudava que era o Elite, pois não era aluno
do E.M. e então participei pq sempre tive vontade de participar e nunca
tive oportunidade nas outras escolas.
Hoje estou cursando Engenharia Mecânica e Matemática, 5° e 1°
respectivamente e estou muito feliz por está participando, me preparei
com algumas revista da Eureka em que meu professor Marcos do CEFET me
deu, e livros de Cálculos e de Matemática que ganhei de amigos, e também
por aqui.
Gostaria de agradecer aos amigos que sempre enviavam questões, problemas
e curiosidades sempre tentei buscar forças para resolver, ou então
aguardar respostas dos amigos para ver se as minhas estavam pelo menos
iguais. Realmente aqui na lista tem muitos feras, e por isso ficava meio
que com receio de enviar questões e também enviar minhas soluções, mas
isso já estou conseguindo vencer.
Bem só não estou 100% feliz porque o único do CEFET q irá participar do
Nível Superior será eu! Já que outros amigos desistiram de última hora
de participar da prova alegando que essa prova não sirva para nada,
confesso que fiquei entristecido com tais atitudes. Mas carrego minha
cruz e sigo meu caminho,e espero realizar uma boa prova, como os demais
amigos também.
Um abraço, Boa Prova para todos, Deus nos abençoe.

Saulo.