Re: [obm-l] Matemático resolve problema centenário e recusa US$ 1 milhão

André Smaira escreveu:

> http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1102865-EI238,00.html
>
> Bjs,
>
> André Smaira

> O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir
> <http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/spirit/*http://br.yahoo.com>!

:-)   Super bacana. Estou tentando acessar o limk da solução mas não
consigo devido ao intenso tráfego.
Só que acho que ele deveria pensar direitinho na questão do valor a ser
pago, ele deve ser pago sim. Mesmo ele alegando que não fez nada de
extraordinário (modéstio ele não?) merecia sim, ainda mais pela situação
em que ele se encontra. E sem fala que ele passou 10 anos resolvendo a
questão!!!
Isso sim que não é desistir, e eu aqui com probleminhas simples e
desisto de cara quando não encontro solução, agora já tenho á quem
lembrar quando acontecer isso.
[]'s.