RE: [obm-l] ITA

eu tambem quero informações sobre o ITA e o IME quem puder me ajudar ficarei muito grato
g_rald0@yahoo.com.br ou g_raldo@hotmail.com
agradeço desde já

Adriano Torres <adyr0@hotmail.com> escreveu:
Eu também gostaria de ouvir sobre o ITA e o IME, sobre como fazer uma boa
preparação e essas coisas, pois sempre me preparei pra vestibulares bem mais
faceis, como o da UnB. O assunto é realmente off-topic mas eu ja cansei de
pedir ajuda em foruns, sites, e nunca obtive respostas.
Se alguem se dispuser a ajudar com dicas e recomendações ficarei grato.
Meu e mail é adrianortorres@hotmail.com
Obrigado

>From: "Antonio Neto"
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] ITA
>Date: Tue, 15 Aug 2006 23:41:26 +0000
>
> Olá, amigos da lista, sei que alguns aqui estudam no ITA, e estou
>precisando de algumas informações sobre o ITA. Como o assunto eh off-topic,
>pediria que alguem mandasse a mensagem diretamente para mim,
>osneto@hotmail.com. Obrigado, abracos de mim, olavo.

>MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
>http://messenger.msn.com.br

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt