[obm-l] Por favor pesem o que escrevem (era: SUPREMACIA GERMÂNICA! (OFF-TOPIC))

On Thu, Jul 06, 2006 at 01:41:21PM -0300, Manuel Garcia wrote:
> Além desta lista não ter como objetivo discussão de palhaçadas
> futebolísticas, acho completamente impróprios e absurdos comentários
> metidos
> a racistas nesta lista.
> Desculpem , principalmente o moderador da lista, o off-topic mas queria
> protestar violentamente contra o parágrafo abaixo.

Na verdade eu acho que você (Manuel Garcia) tem razão.
O Jorge Luis tem feito pequenos comentários futebolísticos
(no meio de mensagens matemáticas) em outras ocasiões
e nos outros casos achei a intromissão de outro assunto
bastante inocente. Mas o parágrafo abaixo, mesmo sendo
em tom de brincadeira, é bem ofensivo.

Jorge Luis, por favor, pese as suas palavras: as mensagens
desta lista ficam arquivadas por tempo indeterminado e são lidas
por centenas de pessoas.

Perdão pela interrupção.

[]s, N.