Re: [obm-l] SUPREMACIA GERMÂNICA! (OFF-TOPIC)

Boa tarde,

Esta mensagem é completamente OFF-TOPIC.

Além desta lista não ter como objetivo discussão de palhaçadas futebolísticas, acho completamente impróprios e absurdos comentários metidos a racistas nesta lista.

Eu também fiquei contente com o resultado das semi-finais da copa, mas isso é irrelevante aqui.

Desculpem , principalmente o moderador da lista, o off-topic mas queria protestar violentamente contra o parágrafo abaixo.