-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br]Em
nome de Sandra
Enviada em: quinta-feira, 29 de junho de 2006 21:07
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Bola no conjunto A - A

Oi pessoal, eu tenho uma dúvida, talvez alguem possa ajudar. Eu li que se um
conjunto compacto A de R^n tem medida positiva, então o conjunto A - A = {x
- y | x e y estao em A} contem uma bola com centro na origem. A prova disso
nao parece facil, alguem a conhece? O teorema só vale para conjuntos
compactos?

Obrigada
Sandra

Join Excite! - http://www.excite.com
The most personalized portal on the Web!