Re: [obm-l] Sequencias de funcoes continuas (Rudin)

O conjunto F(K) eh fechado porque F(K) = Inter (n=1,
oo) {x | |f[n](x| <= K}. A continuidade de f[n]
implica que cada um dos conjuntos desta colecao  seja
fechado, o que, por sua vez implica, que F(k) seja
fechado.
Um ponto interessante eh que este teorema nao se
limita ao conjunto dos reais. A mesma prova mostra
que, se X eh um espaco de Baire, Y eh um espaco
metrico normado e f[n] eh uma sequencia de funcoes
continuas de X em Y que convirja em todo o X, entao
existem um aberto V em X e  M>0 tais que ||f[n](x|| <
M para todo natural n e todo x em V.

Artur