[obm-l] Sequencias de funcoes continuas (Rudin)

Olá pessoal! Esta é a minha primeira mensagem na Lista. Sou engenheiro
de formação mas há algum tempo venho estudando análise matematica por
hobby.
Este problema que estou enviando para a lista é do livro de Walter
Rudin, Real and Complex analysis. É o 13 do capitulo 5, acredito que
ninguem nesta lista tenha problemas com ingles entao vou deixar o
enunciado na forma original.

"Let {f[n]} be a sequence of continuous real functions on the line which
converges at every point. Prove that there is an interval I and a number
M < oo such that |f[n](x)| < M for every x \in I and n = 1,2,3,... "

Estou empacado nele há algumas semanas! Alguem conhece a solucao ou pode
enviar para discutirmos?

Um abraço a todos!

Mouse