Re: [obm-l] soma dos inversos dos quadrados

Avisando que a demo do Euler, p[or algum motivo pobscuro, nao pode ser tida como valida....

Em 15/06/06, Paulo Santa Rita < paulosantarita@hotmail.com> escreveu:
Ola Bruno e demais colegas
desta lista ... OBM-L,

E o calculo de Zeta(2). De uma olhada no link abaixo :

www.maths.ex.ac.uk/~rjc/etc/zeta2.pdf

Um Abraco
Paulo Santa Rita
5,E532,142314

>From: "bruno silva santos" <alcapone142857@hotmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] soma dos inversos dos quadrados
>Date: Thu, 15 Jun 2006 12:25:46 -0800
>
>essa e um pouco dificil. alguem poderia me dar uma ajuda pra calcular o
>limite da soma dos inversos dos quadrados dos naturais ate  o infinito,

DOWNLOAD: Emoticons animados 'Copa 2006' para usar no MSN
http://copa.br.msn.com/extra/emoticons/

--
Ideas are bulletproof.