Re: [obm-l] PROBLEMA DE GEOMETRIA PLANA - S61

Obrigado,

Estou com uma coleção de exercícios de mat, com aproximadamente 100
exercícios cada livrinho
(são dez ou onze) o autor é o prof Chistiano Sena de BHE, estou
tentando resolve-los
(como exercício mental) e as vezes "agarro" em alguns estou no,  80
(aproximadamente) do primeiro
de GEO PLANO e existe alguns (8 aproximadamente) que "agarrei" esse erá
um.

at

Sarmento

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!