Re: [obm-l] Questão de Geometria Plana

Srs,

considerando que AB será máxima quando AB tender para AC + BC
triângulo obtusângulo

AB = AC + BC  - >      AB/AC    = 1 + BC/AC  (algo me diz que nesse caso
AC = ha = 8) mas não consegui provar.

at

Rodrigo

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!