Re: [obm-l] Variável Complexa!

Umlivro excelente, em Ingles, eh o Complex Analysis,
do Ahlfors. Pena que um tanto caro.

Alias, eu conheco uma pessoa de nivel, com a qual
obviamente nao concordo, que vive dizendo que numeros
complexos nao servem para nada. "Prova": Os numeros
que medem sua conta bancaria e dinheiro em geral,
assim como aqueles que medem sua saude, tais como
indices de colesterol e de glicose no sangue, sao
expressos em numeros reais. Ele me perguntou, "Vc ja
oviu alguem dizer que comprou alguma coisa por, por
exemplo, (200 + 100i) R$?....Eh, tem gente assim, mas
va em frente que o estudo dos complexos eh fascinante.

Artur

--- Thiago Lucas Castor de Lima <thcastor@gmail.com>