Re: [obm-l] Re: [obm-l] Funções complexas

Eu tenho uma duvida: Da equacao funcional f(z+w) =
f(z).f(w), sem nenhuma hipotese adicional, dah para
deduzir que f eh diferenciavel em z=0 ou em qualquer
outro complexo?

Mesmo assumindo-se continuidae em z =0, dah pra
deduzir, sem nenhuma hipotese adicional, a
diferenciabilidade em z=0?

Artur

Artur