[obm-l] Re: [obm-l] Encontrar vértices de um quadrado.

> Favor quem pode me responder este Problema.
>
> Suponha que Z0 e Z1 pertencente aos Complexos, são dois vértices de um
> quadrado.
> Encontre os outros dois vértices, em todos os casos possiveis.

    Se Z0  e Z1 forem vértices consecutivos, então Z2 tal que Z2 x Z0 = 0 é
um outro vértice.
-Z2 também é.
  A mesma coisa com Z1, ou seja, Z3 tal que Z3 x Z1 = 0 é outro vértice.
-Z1 também é.
Veja que
  x aqui denota o produto escalar de vetores.
  Os complexos tem que ser encarados como vetores em R2 para isso funcionar,
isto é (a,b) x (c,d) = ac + bd

  Há outros casos?
    Sim, quando Z0 e Z1 não forem consecutivos, isto é, pertencerem a uma
das diagonais.
      Aí a solução não é tão imediata ...
     Mas são meus centavos ... de qualquer maneira.
[] s