-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br]Em
nome de Fabio Silva
Enviada em: quinta-feira, 13 de abril de 2006 08:59
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] probabilidade...quem puder me ajude?

Não consigo pensar em como resolver esta questão. Por
favor quem puder me ajude.
Obrigado
Fabio MS

Dois amigos combinaram um encontro para almoçar entre
12:00 e 13:00. Mas, ambos esquecem o momento exato do
encontro, e mesmo assim não desistem do encontro.
Ambos resolvem ir ao encontro num horário aleatório
entre 12:00 e 13:00.Qual a probabilidade dos dois
almoçarem juntos neste dia, já que eles decidem
esperar pelo o outro, no máximo, 10 minutos?