From:  "Henrique Rennó" <henrique.renno@gmail.com>
To:  obm-l@mat.puc-rio.br
Subject:  Re: [obm-l] Como verificar a Primalidade?
Date:  Thu, 6 Apr 2006 22:18:26 -0300

Facilte sua vida: Use o Windows Desktop Search e encontre qualquer arquivo ou e-mail no seu PC. Acesse: ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================