[obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] dúvida fatorial

Eu havia imaginado vagamente (a tempos atrás)
 tudo o que o professor Paulo
colocou nesta mensagem (Show de Bola).
   Só que não tinha exemplos concretos nem clareza
de idéias e também nem citações suficientes
 para explicitá-las como as que foram por ele colocadas.

    A moral disso tudo é que devemos sempre
QUESTIONAR aquilo que nos é ensinado e da maneira
como é ensidado, pois podemos frequentemente nos
deparar com situações práticas onde a teoria precisa
ser ligeiramente adaptada e/ou a interpretação IPSIS
LITERIS da teoria pode tornar inviável a sua aplicação.
  O caso das geometrias não euclidianas são um exemplo
prático deste caso.

"WHAT I CAN'T CREATE I CAN'T UNDERSTAND"
-- RICHARD FEYNMAN.