[obm-l] PROBLEMA DE GEOMETRIA!

Pessoal, um aluno veio com um problema de geomtria que consiste em encontrar o ângulo "teta" e que para quem tiver acesso está na Revista do Professor de Matemática número 04, página 42, inclusive resolvido. Só que o aluno deve ter copiado errado e no lugar do 20 graus, apareceu um ângulo "teta" também. Eu disse para ele que estava errado e resolvi com 20 graus. Mas depois fiquei pensando...será que daria para resolver se o ângulo do vértice A, oposto a base do triângulo isósceles ABC fosse "teta" e não 20 graus???
Obrigado pela ajuda se alguém souber como resolver!
Vanderlei