Res: Re: [obm-l] Integral em coordenadas esféricas, difícil !

Olá pessoal bom dia, perdoem-me pela demora em responder...

Gostaria de agradecer a vc Eduardo e tbm ao Ronaldo Luiz, pela ajuda...tenho aprendido muito aqui na lista e a vossa atenção tem sido especial pra mim.

Mais uma vez muito obrigado a vocês pelo auxílio e pela colaboração, um grande abraço, Marcelo.