[obm-l] RE: [obm-l] Paper sobre Fibonacci e Árvores (Agora Sim, espero).

Ola Alonso ( voce e o Gandi ? ),

E o que o leva a supor que a relacao existe ? Voce quer falar mais sobre
isso ? Eu tenho uma ideia de como as coisas funcionam ...

Um Abraco
Paulo Santa Rita
6,1523,100306

Copa 2006: Juiz @#$%*&!? e mais frases para seu MSN Messenger