[obm-l] RES: [obm-l] RES: [obm-l] Re: [obm-l] Problema dos Remédios

Existem 2^10 possíveis cenários pra as caixas de remédio.
Ao todo, temos 10x100 = 1000 comprimidos = 1000 resultados de pesagens..
Mas 1000 < 1024, logo é impossível fazer uma bijeção entre os resultados de
pesagens e os cenários de remédios.

É assim que mostra que é impossível?

[]'s