From:  "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>
To:  obm-l@mat.puc-rio.br
Subject:  Re: [obm-l] Dúvida em Lógica
Date:  Tue, 21 Feb 2006 14:54:35 -0300

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta Acesse: ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================