RE: [obm-l] Fatoracao

Bem, no original tava a+b+c=1 e a^2+b^2+c^2 =0. Mas confesso que acho que
foi um equívoco de digitação, pois invertendo o enunciado e fazendo uma
manipulação algébrica adequada, chegamos na resposta 1/2, que constava no
gabarito. Comecei realmente a desconfiar do enunciado, por envolver
complexos.Obrigado.

Copa 2006: Juiz @#$%*&!? e mais frases para seu MSN Messenger
http://copa.br.msn.com/extra/frases/