[obm-l] Fatoração

Oh só galera, me pareceu fácil, mas não estou enxergando alguma coisa, e
empaquei nesta questão.

Se a+b+c=1 e a^2 + b^2 + c^2 =0, calcule a^4+b^4+c^4. Sei que a resposta é
1/2. Depois de muita manipulação algébrica, cheguei em uma expressão
envolvendo a soma pedida e o produto abc, deu -1/2 + 4abc, mas não consegui
tirar este produto dos dados. Ajudem aí.

Notação: x^y (x elevado a y)

Com o MSN Spaces você divide seu blog, suas fotos, sua lista de música e
muito mais com seus amigos! Crie já o seu espaço online e com seus amigos! E
só entra no   http://spaces.msn.com/