Re: [obm-l] Estatística

>  Então, E_ac = 1/P_ac = 1/(P_ab * P_bc) = (1/P_ab) * (1/P_bc) = E_ab * E_bc.
>
>   A não ser que seu sistema seja inteligente o suficiente para,
> chegando o pacote no nó B, ele passe a mandar sempre a partir de B.
> Daí seu professor tem razão, fica E_ab prá chegar de A até B, e E_bc
> para chegar de B até C, e portanto E = E_ab + E_bc...

Esse também foi o meu raciocínio. E, até onde eu saiba, o sistema não é
inteligente. Ou seja, mesmo que o pacote chegue até B, se ele tiver que
ser transmitido novamente, isso será feito a partir de A.

Vou confirmar isso com o meu professor. Muito obrigado pela sua resposta.

Diego
   Esse e-mail foi enviado pelo WebMail da UFF
NTi - Núcleo de Tecnologia da Informação e Comunicação

--
 acredita-se estar livre de perigo.