Re: [obm-l] integral euleriana, funcao gama

> Olá,> não pressupus que a é menor que zero em nenhum instance.> Se eu integrar de a até 0, não significa que a é menor que 0..> assim... integral de a até 0 daquela funcao eh exatamente menor integral de> 0 até a daquela função, que é igual: - Gamma(a) = - (a-1)!, que édiferente> de 0.
ahh agora entendi, aí vc pega o sinal trocadomas eu ainda não entendi pq q a integral de a até 0 é -gama(a)(não entendi como chegou nesse resultado)
> o que eu quis dizer com "Tem certeza dessa questao" é: onde vc viu essa> questao? tem certeza que esta correta? nao eh nada um pouco diferente?
ah desculpe, "não vi ninguém que fez" foi um jeito de dizer que comonunca vi uma solução não garanto nada :pé uma questão da apostila"Cadernos de Matemática"Cálculo II - CEFETBelmiro Witt Junior
tem mais 7 dessas no exercício, usando beta e gama, mas soh essa nao saiu ainda.
até!