[obm-l] duvida

olá pessoal da lista!

eu achei em meus calculos  12 km/h e 24 km/h, como
resposta para a questao que se segue. Se eu estiver
errado peço que me digam como fazer de maneira
correta.

desdes já agradeço!

dois automoveis partem ao mesmo tempo de sao paulo,
ambos em direção a uma mesma ciadade, distante 360
km.O primeiro percorre, em média, 30 km por hora a
mais que o segundo e, desse modo, chega duas horas
antes ao destino. Qual é a velocidade média de cada
veículo?

http://br.yahoo.com/homepageset.html