Re: [obm-l] OFF - Ajuda Vestibular ITA

Cara...

O IME abriu uma brecha um ano permitindo até 26 anos o acesso ao vestibular.
Eu tô agora com 26 anos e entrando no terceiro ano do IME e te digo uma coisa: vale a pena.

Pensando hoje eu vejo que até era melhor eu ter entrado com uma idade menor, mas penso isso imaginando que com 18 anos eu tinha os mesmos pensamentos de hoje. O que não é verdade!
Com 18 anos eu não teria o mesmo aproveitamento que tenho hoje...

Isso vai muito da maturidade de cada um.

Tu perde de um lado, mas ganha de outro. Dá pra colher ótimos frutos assim também.

Abraço
Kufner