RE: [obm-l] OFF - Ajuda Vestibular ITA

ihh nunca é tarde pra começar a estudar, eu estudei pro concurso da EPCAr
(também da aeronáutica) aos 16 anos, quando a galera geralmente começa com
14 anos.
Até então não fazia nada na escola =D
Pelo menos você já sabe o que pretende prestar e isso já te deixa na frente
de muitas pessoas.
Agora é sentar, estudar bastante, procurar fazer um cursinho e, se não der
esse ano, não desista nunca.
logo logo você vai ver que estudar não mata ninguém e vai pegar gosto pela
coisa.
Boa Sorte
Felipe A./Marília-SP

>From: Bruna Carvalho <bruna.carvalho.pink@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] OFF - Ajuda Vestibular ITA
>Date: Mon, 5 Dec 2005 09:23:09 -0200
>
>Sei que esse não é o objetivo dessa lista mas preciso fazer essa pergunta
>para alguem, e como aqui nessa lista muitos dos participantes deve ter
>vivido, vive ou viverá essa ambiente/clima IME/ITA quero fazer uma
>pergunta,
>tentar encontrar um pouco de insentivo, algum caminho.
>acabei de completar 20 anos e queria saber se com essa idade é tarde para
>tentar entrar no ITA???
> [...]

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador