[obm-l] Re: [obm-l] sobrejetividade(correçao?)

Francamente não entendi a notação também, i é índice de A, a principio
pensei que fosse um intervalo, não sei... Com a confusão, resolvi mandar
para a lista, na esperança de que alguém entendesse e pudesse esclarecer, de
qualquer maneira, também não compreendi muito bem a proposta.