Re: [obm-l] Curva de Koch

Boa Noite

Primeiramente, agradeço ao Nicolau pela confirmação do gabarito.
Resolvi hoje à tarde a segunda parte, que diz respeito a área e do seu limite. Valeu mesmo Maurício, minha resposta bateu com a sua.
Não é a primeira vez que resolvo esse exercício, e o que estava (e acho que ainda está) me atormentando é saber como uma figura pode ter um perímetro tendendo ao infinito e área sendo limitada. É claro que é possível, a própria questão mostra isso. Mas dessa vez, a minha intuição falhou legal!!
Abraços

PC