[obm-l] SIM OU NÃO!

Meus Colegas! Já venho analisando há meses o número mínimo de perguntas
necessário para descobrir o honesto. No momento estou julgando outro
probleminha similar abaixo:

Durante um julgamento, três testemunhas A, B e C foram chamadas a responder,
uma após a outra, as mesmas 5 perguntas. Cada testemunha respondeu "sim" ou
"não" a cada pergunta e os seguintes fatos foram observados: Todas as
questões respondidas "sim" por B e C foram também respondidas "sim" por A;
Toda questão respondida "sim" por A foi também respondida "sim" por B; Toda
questão respondida "sim" por B foi também respondida "sim" por pelo menos um
dentre A e C; As respostas de B foram: "sim", "sim", "não", "sim", "não".
Determine, com justificativa, quais foram as respostas de A.

Divirtam-se!

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br