[obm-l] TRJ-2004

Álvaro e José são seguranças de uma empresa e recebem
a mesma quantia por hora-extra de trabalho. Certo dia,
em que Álvaro cumpriu 2 horas-extras e José cumpriu 1
h e 20 minutos, Álvaro recebeu R$ 11,40 a mais do que
José. Logo, as quantias que os dois receberam pelas
horas-extras cumpridas nesse dia, totalizavam?

Olá pessoal, acho q consegui resolver a questão acima
(achei R$ 57,00). Será q alguém pode me mostrar uma
forma de resolver?

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA. Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao