[obm-l] RES: [obm-l] Problema das Alianças...

Divida as 12 em 3 grupos de 4.
Compara dois grupos na balança.
Com isso, vc determina em qual dos 4 grupos a aliança está.
Pegue esse grupo que vc acabou de terminar, com 4 alianças,  compare duas
elas.
Caso tenha empatado, faça a 3a. pesagem com as 2 alianças restantes e
descubra qual é.

[]'s
David