Re: [obm-l] Primos

Porrada pura!

Bem, normalmente eu faria um programa em Python que
calcula os termos desta sequencia, e verifica se cada
um deles e primo ou nao. Daria 13 (eu nao fiz tal
programa, hehe...Quando eu fizer eu disponibilizo na
lista!).
Bem, eu não conheco um modo facil de fazer esta conta.

Na verdade se este problema fosse facil, eu acho que o
Tengan nao falaria que o caso geral dele (que seria
"todos os primos desta sequencia") é tao dificil que
nem a mais potente conjectura da teoria dos Numeros
seria suficiente para ataca-lo.

Ah, 509*59=1+2*3*5*7*11*13.