[obm-l] Resultado IMC

   Saiu o resultado oficial da IMC de 2005 (a competição internacional de matemática universitária)! O Brasil foi incrivelmente bem, o melhor resultado da história!!!
   O Alex (ufrj) foi grand first prize! Esse é um prêmio especial dado aos melhores dentre os primeiros colocados. O Brasil (e se não me engano a America Latina) nunca tinha ganho.
   Em seguida, Fabinho (puc) e Thiago Barros (unicamp) ficaram com First Prize!
   Bernardo (ufrj/politechinique), Thiago Sobral (ita) e Carlos Stein (ita) ganharam Second Prize!
   Além desses, o Brasil teve third prize e menção honrosa, mas não sei exatamente como ficou isso após a reclassificação!
   Abraços a todos,
   Marcio