Re: [obm-l] Limites, Derivadas e Integral

Eu gosto desses aqui:

Guidorizzi, Um curso de Cálculo, Vol 1
Calculus, Michael Spivak (cuidado: não é o Calculus on Manifolds, que vende em várias livrarias! ehehe)

Se vc quiser também estudar os números reais de verdade, pra ver as entranhas do cálculo de uma variável, eu gostei do livro do Elon, Um curso de Análise.

Abraço
Bruno