[obm-l] Dúvida denovo sobre Analise Combinatória

Ae pessoal... Eu estou me matando pra recuperar essa matéria, porém surgiu
uma nova dúvida. Eu não queria ser tão incoveniente... Se puderem matar essa
dúvida, agradeço...

(EAESP-FGV) Nove pessoas param para pernoitar num motel. Existem 3 quartos
com 3 lugares cada. O número de formas com que essas pessoas podem se
distribuir entre os quartos é:

a) 84
b) 128
c) 840
d) 1680
e) 3200

Minha resolução deu C_9,3 * C_3,3 = 84 ... So que eu estou muito inseguro
nessa matéria... Se alguém puder confirmar...

Abraços,
Gabriel

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br