[obm-l] Re: [obm-l] OFF TOPIC: programa de caraceteres matemáticos

SiarJoes@aol.com wrote:

> Meus caros amigos, algum de vocês conhece algum programa ou editor de
> texto pelo qual eu consiga inserir caraceteres matemáticos( como
> potencias, frações..) e símbolos( pi, somatório..) no pc?
> Gostaria de fazer um resumo das minhas matérias no pc.
> Se alguém puder me ajudar..
> abços
> Junior

Uma opção mais profissional é o LaTeX.
Para o windows, baixe o miktek. No linux você pode pegar o tetex.
Na internet há diversas apostilas que ensinam a usar latex, apesar de
ser mais demorado de aprender, os resultados não se comparam com as
alternativas MathType e similares.

Abraços.