[obm-l] RE: [obm-l] dúvida conceitual

Normalmente convenciona-se uma inclusão natural de R^2 em R^3 considerando
R^2={(x,y,0); x,y e R }.

Dessa forma, seria necess[ário que os dois vetores LI estivessem nesse R^2.
Entretanto, dois vetores LI em R^3 geram um plano, plano esse isomorfo ao
R^2.

Frederico.

>From: nilton rr <nilton1a10@yahoo.com.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] dúvida conceitual
>Date: Sun, 17 Jul 2005 10:41:41 -0300 (ART)
>
>Bom dia aos amigos da lista!
>Posso dizer que dois vetores do R³ que sejam L.I. constituem uma base do
>R²? Grato.

>Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br