[obm-l] Re: [obm-l] OFF TOPIC: programa de caraceteres matemáticos

digite no google Mathtype, é free e muito bom
----- Original Message -----
Sent: Sunday, July 17, 2005 3:09 AM
Subject: [obm-l] OFF TOPIC: programa de caraceteres matemáticos

Meus caros amigos, algum de vocês conhece algum programa ou editor de texto pelo qual eu consiga inserir caraceteres matemáticos( como potencias, frações..) e símbolos( pi, somatório..) no pc?
Gostaria de fazer um resumo das minhas matérias no pc.
Se alguém puder me ajudar..
abços
Junior

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
acredita-se estar livre de perigo.