[obm-l] Computacao Grafica

Pessoal, eu faço Ciencia da computacao e gostaria de orientacao para um
mestrado em computacao gráfica. O que preciso me aprofundar?

Gosto muito de simulacoes de Modelos físicos e geometria computacional.

Eu comparo muito a tecnologia atual de computacao gráfica com os avanços na
area de entreterimento digital, principalmente os Games.
Hoje, conseguimos imagens praticamente fotorealísticas rodando em tempo real.

Obrigado!
Marcos Eike

Evite o uso abusivo da internet, use o BRmultiaccess 3.8