RES: [obm-l] Medida

A conclusao que o Tertuliano apresentou pode ser facilmente extendida por
inducao para colecoes finitas de conjuntos mensuravieis. Assim, se
{A_1,...A_n} eh uma colecao finita de subconjuntos mensuraveis de espacos
euclidianos reais e pelo menos um deles tem medida nula, entao A_1...X...A_n
tem medida nula. Estou quase certo que esta conclusao pode ser extendida
para colecoes enumeraveis, mas ainda nao tenho a prova, acho que eh um
problema interessante.

Artur