Re: [obm-l] Busca ,como usar ??

On Thu, Jun 23, 2005 at 08:45:54PM -0300, gustavo wrote:
> Gostaria de uma orientação de como usar o "engenho de busca" de nossa lista,
> qual o endereço?, se posso consutar por data? ou por assunto ? ou ainda por
> quem enviou o e-1/2 ? desde ja agradeço !!

Há engenhos de busca nos endereços abaixo:
http://www.puc-rio.br
http://www.mail-archive.com/obm-l@mat.puc-rio.br

Mas o melhor mesmo é baixar o arquivo de todas
as mensagens por mês em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.arquivo.html
e fazer a busca no seu computador mesmo.
Em uma máquina linux, eu uso grep para procurar por um
pedaço de texto e vim ou less para procurar dentro de cada arquivo.

Outra possibilidade ainda é usar o Google:
http://www.google.com
Procurando por "obm-l moeda balança" (sem as aspas),
por exemplo, eu encontrei referências ao problema
das moedas e balanças de que falamos recentemente.

[]s, N.