RE: [obm-l] Oswald de Souza (off)

Ola Bruno e demais colegas
desta lista ... OBM-L,

Eu admiro a sensibilidade da imprensa ... Para o povo, trata-se de um dos
grandes Matematicos Brasileiro. E sem duvida um GMM, vale dizer, um Grande
Matematico da Midia ... Ouvi alguns Matematicos dizerem que trata-se de um
Grande engenheiro ... e alguns engenheiros dizerem que trata-se de um grande
Matematico ...

ipsuma furang etcgri xoitye garant !

Um Abraco a Todos !
Paulo Santa Rita
3,2216,210605

>From: Bruno Lima <bbslima@yahoo.com.br>
>To: OBM lISTA <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Oswald de Souza (off)
>Date: Tue, 21 Jun 2005 19:21:50 -0300 (ART)
>
>Sei que isso é totalmente  off-topic, mas qdo se fala
>em matematica todo leigo pensa em Oswald de Souza
>(aquele que fica falando de loteria, futebol), alguem
>ai sabe onde esse cara se formou, se pesquisa
>matematica...

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador